Treinamento de Identificação e monitoramento de Insetos Praga

Vagas para produtores mantenedores e contribuintes, e seus empregados

25/11/2019 - Atualizado há 4 anos

A Fundação ABC, através do setor de Entomologia, abriu as inscrições para a quinta edição do Treinamento de Identificação de Insetos Praga nas culturas de soja e milho, que será realizado de 10 a 13 de dezembro, nos CDE´s de Itaberá, Arapoti, Castro e Ponta Grossa, nesta ordem.

Serão duas turmas por localidade, manhã e tarde, com 35 vagas cada uma. Podem se inscrever cooperados, funcionários da fazenda e assistentes técnicos.

Para isso, basta acessar o portal da cooperativa, clicar em Fundação ABC. Você será direcionado para o Portal da Fundação,  onde haverá um banner do treinamento. Ao clicar, vai abrir uma página com as informações e o formulário de inscrição.

Qualquer dúvida, entrar em contato com Patricia Baptista, pelo telefone: (42) 3233-8600.

Atualizações